domingo, 6 de junho de 2010

gaveteiro lilás transformação

Olá,


Andei sem postar, pois a vida ficou confusa esses tempos, visitas em casa, minha mãe de mudança  e mil coisas pra fazer.
Bom, nessa mudança da minha mãe, minha irmã tinha uma gaveteiro que havia começado a fazer a muito tempo e estava abandonado e resolvemos mudar ( ele era rosa e deixamos lilás)
Não tirei fotos dele rosa, só depois que pensei em tirar fotos para postar, então primeiro as gavetas já brancas


Elas foram pintadas com tinta branca PVA para artesenato com pincel mesmo, era só pra uniformizar a cor da base pois resolvemos forrar com tecido
Depois o tecidinho escolhido


Um floral bem delicado, com fundo branco e florzinhas roxas.
O tecido foi aplicado com cola para artesanato ( aquela famosa rótulo azul) passei a cola com pincel e deixei bem uniforme para o tecido não ficar enrugado.
Aqui já as gavetas prontas. No final passei sobre o tecido termolina (com um pincel) para ficar mais fácil de limpar depois.

E finalmente o gaveteiro pronto ( uma gaveta eu já tinha feito antes, ele tem 4 gavetas)
A base foi pintada com tinta em spray ( aquelas latas) minha irmã que pintou, foi a primeira vez que ela usou o spray e disse que foi fácil, ficou bem uniforme. O único ponto ruim é que  foi uma lata inteira do spray e ele não é muito baratinho...
O resultado final


Espero que tenham gostado !!!
Bom domingo a todos!!

bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário